Um fato muito importante de manifestação, se deu esta semana em SP, mas sem repercussão. Confiram:

Uma enorme caminhada dos funcionários da prefeitura da cidade de São Paulo embaixo de muita chuva, aconteceu na última terça-feira, contra a gestão do atual prefeito da Capital paulista, João Dória, que quer confiscar o salário dos funcionários públicos de da cidade de  SP.

Curiosamente, a grande mídia não divulgou o fato, mas as redes sociais não deixam passar nada despercebido.

Como se pode ver aí neste vídeo, no momento da enorme caminhada, uma grande tempestade atingia a Capital paulista e na verdade, nem a temperatura elevada tampouco o temporal que caiu em boa parte da cidade impediram a mobilização contra o projeto que altera o sistema previdenciário paulistano.

sampaprev

Temporal que alagou diversos pontos da cidade não foi suficiente para parar os servidores

São Paulo – Milhares de servidores municipais de São Paulo mostraram no último dia (20) mais uma vez ao prefeito João Doria (PSDB) que seguem firmes na tentativa de barrar o Projeto de Lei 621/2016, que promove alterações na previdência municipal. No dia em que o presidente da Câmara dos Vereadores, Milton Leite (DEM), da base do governo, manobrou para tentar acelerar a aprovação do projeto, os trabalhadores enfrentaram sol e chuva para garantir a vitória parcial. “Não tem arrego”, repetiram em protesto.

Por: Rede Brasil Atual

 

Deixe uma resposta