STF chega a conclusão que a última palavra tem que ser dele, o que vai acontecer em 04 de abril. Veja como cada um votou:

Resultado de imagem para fotos do plenário do STF

Foto: Robson Pires

Na tarde dessa quinta-feira, uma sessão, que podemos chamar de especial, do STF, a corte julgou o Habeas Corpus, impetrado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no intuito de prevenir uma possível ordem de  prisão de seu cliente.

O placar com certa folga, deixou o resultado em  7 x 4  e portanto, o STF é quem vai julgar o futuro de Lula e consequentemente dos brasileiros.

Resultado de imagem para fotos Carmem LúciaResultado de imagem para fotos de Raquel Dodge

Após a abertura da sessão pela atual presidente do STF, a ministra Carmen Lúcia, foi dado a palavra à procuradora Geral da União, a ministra Raquel Dodge, que se fez presente, porém, sem poder de voto.

Esses foram os responsáveis pelo futuro do povo brasileiro na votação dessa tarde , votaram os ministros da seguinte forma:

Resultado de imagem para fotos de Edson FachinResultado de imagem para fotos de Luis Roberto BarrosoResultado de imagem para fotos de Rosa Weber

Min. Edson Fachin (N)         Min. Luiz Roberto Barroso (N)           Min. Rosa Weber  (S) Resultado de imagem para fotos de TofolliResultado de imagem para fotos de Luiz fuxResultado de imagem para fotos deGilmar Mendes

Min. Dias Tofolli (S)                               Min. Luiz Fux (N )                  Min. Gilmar Mendes ( S)  Resultado de imagem para fotos de Ricardo LewandowskiResultado de imagem para fotos de Celso de melloResultado de imagem para fotos de Marco Aurélio de mello

Min.  Ricardo Lewandowski ( S)         Min. Celso de Mello ( S)        Min: Marco Aurélio Mello ( S)

Resultado de imagem para fotos de Alexandre de MoraesResultado de imagem para fotos de Carmen Lúcia

Min. Alexandre de Moraes ( S)     Min. Carmem Lúcia Presidente. STF ( N)

No final da sessão, ficou decidido que o STF vai julgar o pedido de Lula no próximo dia 04 de abril.

RAnotícias.com

Deixe uma resposta