Poucos dias depois de ocorrer em Campos RJ, dessa vez, taxista de Itaperuna é encontrado morto dentro do carro no Rio
RA notícias.com
Poucos dias depois do traumático assassinato do taxista na cidade de Campos que provocou grande comoção por parte principalmente da categoria, outro crime, dessa vez afetando a cidade de Itaperuna, volta a atingir a classe dos taxistas.
O taxista Samuel Jamil Ferreira foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (20), no Parque Jardim Catarina, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Samuel era de Itaperuna, e teria ido até a cidade de Niterói levar um passageiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria aceitado levar um passageiro que recebeu alta do Hospital São José do Avaí, até a cidade de Niterói, na madrugada desta segunda-feira (19). Segundo informações da assessoria do hospital, nenhum paciente com residência em Niterói recebeu alta nesse fim de semana. O carro foi visto pela ultima vez na BR-101, altura da cidade de Rio Bonito, por volta das 19h20. O corpo foi encontrado amarrado entre o banco de trás e o banco da frente do veiculo que Samuel dirigia, um Fiat Uno branco. A vítima era cunhado do empresário Jonas do Calçamento, bastante conhecido em Itaperuna e região.
O crime será investigado pela Delegacia de Itaperuna, que pedirá as imagens das Câmeras de segurança entorno do São José do Avaí para tentar descobrir quem matou o taxista.
Por: Notícia Urbana
créditos da imagem: Adilson Ribeiro