Continua a violência desenfreada na cidade de Campos RJ
Adolescente moradora do Parque Santa Rosa é morta a tiros em Campos RJ.
Já faz tempo que Guarus precisa de um Batalhão com um bom contingente da Polícia Militar, para atuar severamente contra o crime organizado, instalado nos bairros de um lado da cidade de Campos RJ.
A adolescente Stéfany Nogueira Martins, de 16 anos, foi assassinada na noite de ontem, nesta segunda-feira (19) no portão de casa, na Rua Itaquaruçu, no Parque Santa Rosa, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram em uma moto e atiraram várias vezes contra ela.
É bom lembrar, que Bairros como, Santa Rosa, Custodópolis, Eldorado, Comunidades do Sapo I, II, são lugares assim como tantos outros, muito violentos. Mas parece que o brasileiro passou a banalizar a vida, inclusive a sua própria e só se manifesta, quando se trata de alguma pessoa mais influente um pouco e com certa popularidade.
Segundo a mãe de Stéfany, a jovem estava assistindo TV na sala, no momento em que alguém a chamou no portão. A menina foi atender, e logo depois foram ouvidos diversos disparos. Ao ouvir o barulho, a mãe contou que foi até o portão e encontrou a filha caída no chão, com bastante sangue pelo corpo. Vizinhos levaram a jovem para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas a moça acabou morrendo, pouco depois de dar entrada na Unidade Hospitalar.
Nas redes sociais da menina, vários amigos desabafaram.”Você vive sua infância com as pessoas, crescem juntas e chega uma notícia dessa”declarou um internauta.
Outro amigo declarou: “A pior notícia do mundo. Que mundo é esse que estamos vivendo, a pessoa chega, tira a vida do outro e acabou. Você hoje tem que sair pra rua sabendo que você, talvez, não volte mais. São tantos amigos bons indo embora. Uma menina alegre, brincalhona, com o futuro todo pela frente, ai acontece isso. Tu vai deixar saudades, gatinha. Que Deus te guarde em um bom lugar”, escreveu.
A garota não tinha antecedentes criminais. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o crime será investigado pela Delegacia de Guarus.
Por: Notícia Urbana