Taxista morto por separar briga em casa de shows na Pecuária
Por: JONATHA LILARGEM
O taxista Bruno Rangel, de 30 anos, morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM) na noite deste domingo (19), depois de ter sido baleado por separar uma briga que aconteceu na madrugada, em frente ao portão de uma casa de shows da avenida Presidente Vargas, no bairro da Pecuária, em Campos.
Foto:Reprodução – Facebook
A Polícia Militar informou que amigos da vítima estavam envolvidos na confusão. Minutos depois de ter separado a confusão, Bruno foi baleado. O criminoso, que também estaria envolvido no desentendimento, fugiu em um carro Gol de cor preta.
Foto: N.U.
O motorista de táxi foi socorrido por populares e levado para o HFM, onde morreu, horas depois.
O homem morava no Parque Santa Helena e foi para o local para trabalhar. Ele não tinha passagem pela polícia e não tinha antecedentes criminais. A família disse para a polícia que Bruno não costuma se envolver em brigas. Em redes sociais, parentes e amigos lamentam o assassinato do jovem.
O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O crime é investigado na 134 ª Delegacia de Polícia (Centro). Este é o 50º homicídio registrado na cidade, apenas este ano.
Folha 1