E vamos continuar com a dança: Câmara convoca Cabo Alonsimar para lugar de Linda Mara

Por: Suzy Monteiro
Mais um suplente é convocado pela Câmara de Campos para ocupar a cadeira de um vereador afastado pela Justiça pela condenação na Chequinho.
Resultado de imagem para fotos do Cabo Alonsimar (PTC)  Resultado de imagem para fotos da vereadora linda mara
Fotos:Google
Desta vez é o Cabo Alonsimar (PTC), que assume o lugar de Linda Mara Silva, mesmo partido. Ela teve a condenação na Chequinho confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que também rejeitou seus Embargos Declaratórios. Linda Mara pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas fora do cargo.
Alonsimar recebeu 1.840 votos na eleição de 2016 e chegou a ficar na Câmara entre janeiro e junho de 2017 porque Linda Mara e outros cinco vereadores – Thiago Virgílio, Ozéias, Miguelito, Kellinho e Jorge Rangel – foram impedidos de serem diplomados em outubro de 2016 por decisão da Justiça.

As coisas que vem acontecendo desde o início dos trabalhos do legislativo nesta gestão, podem ser consideradas nunca vistas em Campos em tal dimensão. Porém, se a lei da fixa limpa fosse levada a sério pela justiça eleitoral, tais (políticos) não teriam obtido parecer favorável para suas candidaturas e o nível parlamentar e por que não dizer, verdadeiramente de interesse dos eleitores, seria bem melhor.

Folha 1

Deixe uma resposta