Mesmo estando totalmente solidários com o sofrimento por conta do assassinato da vereadora do PSOL no Rio, onde foi visto a comoção na morte dos 16 policias na mesma cidade só este ano?

Rio Já Registra 16 Policiais Mortos E 34 Feridos Em 2018.

Deixemos a hipocrisia de lado.

A morte da vereadora Marielle (PSOL-RJ) tem gerado protestos e comoção por varias partes do país. É triste que o fato tenha ocorrido, pois ninguém merece ser brutalmente assassinado como foi a Vereadora. Mas o crime é espelho para  a verdadeira situação do Estado do Rio de Janeiro.

O que chama a atenção é que em pouco mais de um mês, 50 policiais civis e militares foram baleados no Rio de Janeiro. Destes, 16 morreram, sendo dois policiais civis e 14 militares. A vítima mais recente foi o cabo Rafael dos Santos Castro, que morreu durante ação policial em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Porém, não vimos por parte de ninguém, nem 0,1% de tal comoção, como nas tristes mortes ocorridas na noite de (14/03/18). Para Deus, todas as vidas são iguais, pois todos são seus filhos. Agora, de forma irônica, “Os direitos humanos” e os hipócritas e aproveitadores de plantão, vão cobrar justamente das polícias, que tanto depreciam, uma solução urgente e uma punição exemplar para os assassinos desse brutal crime cometido.

A ficção se torna realidade, ou alguém tem coragem de questionar as veracidades do filme “Tropa de Elite” I, II?

RAnoticias.com

 

 

Deixe uma resposta