Situação se complica no interior de campos RJ

Aqui neste vídeo de Lauro Expedito, podemos constatar o grande volume de águas descendo em uma das cachoeiras do Imbé, na cidade de campos RJ.

A situação do interior da cidade vem se agravando com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias, mesmo com o prefeito se deslocando para ver de perto os problemas e consequentemente traçar estratégias para saná-los, a população exige respostas imediatas:

Na verdade, a população tem o direito de reclamar, porém, o prefeito esteve sim em Morro do Coco neste final de semana com a sua equipe logo assim que tomou conhecimento do que estava ocorrendo para se fazer um levantamento em relação a situação e providenciar a solução para resolver os problemas ocorridos com as últimas chuvas. O Prefeito Rafael Diniz esteve reunido com o Grupo de Emergência em Alagamento desde a madrugada desta sexta-feira (9) para traçar ações conjuntas. De acordo com dados da coordenaria de Defesa Civil, em cinco horas, choveu mais do que o esperado para o mês de março inteiro, já que foram registrados cerca de 94,5 mm enquanto que a previsão para todo o mês era de 73,1. Alguns locais chegaram a  registrar 140mm de chuva, como em Sapucaia. Equipes já estão nas ruas atendendo os chamados de emergência e o prefeito Rafael Diniz acompanha as ações nas localidades mais afetadas. Para acionar a Defesa Civil, a população pode entrar em contato com os telefones 199 ou 98175 2512.

Confira novamente:

Já neste domingo, o balneário de Lagoa de cima tanto frequentado pela população de Campos RJ, também entrou em colapso com o seu transbordamento, impossibilitando o seu acesso para os turistas. Confira no vídeo do Ururau:

http://https://youtu.be/pmgUNOdTwN0

 

Deixe uma resposta