Rio Muriaé que desemboca em Campos RJ segue invadindo Ruas na cidade mineira nesta manhã de domingo

Rio Preto e Muriaé avançam por ruas do Patrimônio São José e da Prainha

Águas do rio Preto já invadiram arua Eduardo Pinto Silva, no Patrimônio São José

Rua Adelaide Geraldo Pinto, Patrimônio São José

Campo de futebol no bairro Patrimônio no início da manhã deste domingo (11)

Mesmo campo cerca de uma hora após o registro anterior

Rua Duque de Caxias, próximo a antiga sede do Tiro de Guerra

Rio Muriaé começa a chegar a rua Espera Feliz, na Prainha

Rua Escrivão Alcino de Freitas, também na Prainha, região da Barra

 

Aos poucos os rios Preto e Muriaé vão avançando por diversas ruas do bairro Patrimônio São José e da Prainha. A reportagem da Rádio Muriaé retornou aos locais por onde havia passado no início da manhã e é possível constatar o aumento no nível em alguns pontos destes bairros.

No Patrimônio São José o reio Preto saiu da caixa e inundou várias propriedades rurais. No perímetro urbano o rio rua avançou pelas ruas Eduardo Pinto Silva e Adelaide Geraldo Pinto chegando, inclusive, na entrada de algumas residências.

Na região da Prainha, na Barra, as águas do rio Muriaé também começa a ganhar alguns metros pelas ruas como Espera Feliz, Alcino Rodrigues de Freitas.

Por telefone, o técnico d Defesa Civil de Muriaé, Rafael Anselmo, informou que também choveu forte na cidade de Miraí (cabeceira do rio Muriaé) e no momento o nível do rio está subindo cerca de 11cm por hora.

A orientação é para que as pessoas que moram próximas ao rio Muriaé e rio Preto que fiquem atentas e em caso de emergência acionem a Defesa Civil pelos telefones: 199 e 98826-9846.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta