“Tô nem ai”, diz Nolita ao ser preso em Campos

Foto:N.U.

O traficante e responsável pelo abastecimento de drogas no Parque Santa Rosa, em Campos, Francio da Conceição Batista, 32 anos, deu uma declaração, no mínimo, irônica após ser preso na manhã desta quinta-feira (8) no bairro onde morava. Durante entrevista coletiva na parte da tarde, o criminoso não se intimidou com a presença dos oliciais e da imprensa e disse: “Tô nem ai. Por mim, o mundo pode acabar em sangue”, declarou o bandido ao sair da sala onde fora apresentado para a imprensa, fazendo o sinal da facção criminosa a que pertence.

De acordo com o delegado titular da DP de Guarus, Luis Mauricio Armond, a forma como “Nolita” agia era cruel. “Ele torturava e matava qualquer pessoa que se opusesse ao que ele falasse. Além disso, expulsava moradores de suas casas, para colocar outros membros de sua facção, além de alugar essas casas. Realizava também, extorsões e estupros”. declarou Armond.

Armond acredita que o número de homicídios irá diminuir consideravelmente a partir da prisão do traficante. “Acredito, que o número de homicídios, como também o tráfico de drogas na região em que comandava, diminuirá consideravelmente com a prisão dele.” ressaltou.

Nolita será transferido para outra cidade para que dificulte o contato e continue comandando o tráfico de drogas na região.

O traficante também é acusado de comandar o estupro de uma adolescente de 17 anos no final do mês de fevereiro.

Notícia Urbana

Deixe uma resposta