PM de Campos prende “Nolita”, suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas do Santa Rosa

N.U.

Policiais militares de Campos prenderam Francio Conceição Batista, de 32 anos, também conhecido como “Nolita”. “Nolita” é suspeito de ser o principal chefe do tráfico de drogas do Santa Rosa, um dos bairros maios violentos de Campos.

De acordo com a Polícia Militar, com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38 com 25 munições intactas. Ele foi encontrado na Rua Projetada B, no mesmo bairro onde era apontado como “chefão”.

Fotos publicadas nas redes sociais mostram que “Nolita” tinha uma casa nada simples para os padrões do bairro Santa Rosa, que, em geral, é composto por casas bem humildes. A residência do suspeito tinha piscina, jardins e paredes personalizadas.

 

Ainda segundo a PM, alguns moradores atribuíam a “Nolita” o título de “dono” do Conjunto de Casas Populares do Parque Santa Rosa, as chamadas “Casinhas do Nolita”. Ele é suspeito de obrigar moradores a darem dinheiro para “ajudar” no tráfico e coagir alguns comerciantes.

Ele foi levado para a Delegacia de Guarus, onde será autuado em flagrante e, posteriormente, levado para à Casa de Custódia da cidade. A polícia não informou se havia contra ele mandado de prisão.

Confiram o vídeo do momento em que ele chega conduzido por policias à delegacia:

Por:Notícia Urbana

 

Deixe uma resposta