Acidente na BR-101, em Campos, mata um e deixa dois feridos
Um grave acidente registrado na noite deste domingo (26) deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas, no km 56 da BR-101, no Parque Aeroporto, em Campos. A batida envolveu dois carros de passeio: um Fusca de cor azul e um Sandero prata. As vítimas não tiveram os nomes divulgados até o momento.
O homem que morreu era o condutor do Fusca. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Grupamento de Resgate Voluntário e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos. Os feridos sofreram escoriações e não correm risco de morte. Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e só conseguiram sair com ajuda dos agentes da equipe de resgate.
O corpo do motorista morto foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O trânsito ficou bem lento no local. Agentes da Autopista Fluminense estiveram na região para ajudar os condutores com sinalização. Neste momento, a situação já está normalizada na rodovia.
Os bombeiros não souberam revelar o que causou o acidente, mas de acordo com testemunhas, houve imprudência por parte do motorista do Fusca. Os dois veículos ficaram bem danificados.
N.U.