Troca de tiros entre polícia e ladrão durante assalto deixa dois feridos em Campos
Um policial à paisana e um ladrão ficaram feridos em uma troca de tiros durante um assalto a uma loja de pneus na Avenida 28 de Março, no Parque Tarcísio Miranda, em Campos, na tarde desta quinta-feira (22). A loja foi a PneuTec funciona em um local de grande movimento e a ousadia da quadrilha composta por pelo menos quatro criminosos assustou.
N.U.
De acordo com a Polícia Militar, os ladrões chegaram e pediram os celulares dos trabalhadores e todo o dinheiro que estava no caixa. O dono do estabelecimento, que estava na loja no momento do roubo, pediu que os funcionários entregassem tudo para que não houvesse vítima. Antes da fuga, porém, um policial de folga viu toda a cena, deu voz de prisão para os bandidos, que atiraram para matar o policial. O militar revidou os disparos e conseguiu acertar um criminoso. O suspeito, porém, fugiu, mas foi preso no momento em que buscou socorro no Hospital Ferreira Machado.
Após o assalto, um cerco foi montado. A Polícia Militar fez buscas e prendeu dois autores, um de 18 e outro de 17 anos. Um Astra de cor prata usado no assalto foi abandonado na Rua João Cabral Neto, no bairro Novo Jóquei. No interior do veículo, foram encontrados o dinheiro e os celulares roubados. Uma motocicleta também foi usada no assalto.
Notícia Urbana