Acompanhante de Campos é assassinada em Macaé
A acompanhante campista Gisele Gomes Nunes, de 31 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava próximo ao Mercado Municipal de Peixes, na manhã desta quinta-feira (22), no Centro de Macaé. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão da sala, com sinais de espancamento e uma faca alojada no pescoço.
Para a Polícia Civil, testemunhas disseram ter visto Gisele pela última vez saindo com o namorado, na noite anterior ao crime. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da moça. “Coitada, estava nessa vida para ajudar a mãe. O pai era doente”, escreveu uma internauta.
Gisele tinha uma filha de 9 anos. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e será velado em Campos dos Goytacazes, terra natal da moça. Gisele deixa uma filha de 9 anos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Macaé. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime. Até o momento, a polícia ainda não informou nada em relação ao namorado dela.
N.U.