“Não descansarei enquanto não resolver os problemas de Roraima’, diz Temer durante visita ao estado

Foto: Edinaldo Morais

Presidente Temer veio a Roraima e se reuniu com autoridades para discutir a crise imigratória
 O presidente Michel Temer informou nesta segunda-feira (12), durante visita em Roraima, que haverá maior vigilância nas fronteiras do estado, além de instalação de um hospital de campanha no município de Pacaraima. “Não descansarei enquanto não resolver os problemas de Roraima”, disse.
Veja essa reportagem que mostra o caus no Estado:

Além de Temer, estavam presentes na reunião os ministros Raul Jungman (Defesa), Moreira Franco (Secretaria-geral da Presidência), Torquarto Jardim (Justiça) e o general Sergio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional), além do presidente da Assembleia Legislativa Jalser Renier (SD), a prefeita Teresa Surita, o senador Romer Jucá (MDB), a governadora Suely Campos (PP) e outras autoridades.

Jungman anunciou que pelo menos 32 homens da Força Nacional virão para o estado com caminhonetes e equipamentos necessários para operação.

Energia – Torquarto Jardim informou que no dia 14 de março haverá uma reunião com indígenas a fim de resolver o impasse do Linhão de Tucuruí. Ele pediu que a bancada federal de se reunisse para pensar em outra forma de ação para essa questão.

Do lado de fora do Palácio Senador Hélio Campos, local da reunião, grupos de pessoas fizeram manifestações contra e a favor do presidente.

Roraima em Tempo

Deixe uma resposta