pescadores encontram corpo de criança jogada no Canal do Itajuru em Cabo Frio
Foi encontrado na noite deste domingo (4) o corpo do pequeno Caio Azeredo da Conceição de 5 anos que foi jogado pelo companheiro da avó dentro do Canal do Itajuru em Cabo Frio na noite de sábado (3). A criança foi encontrada presa numa rede de pesca e retirada da água pelos pescadores que acionaram a Polícia Militar.
Relembre o caso:
Uma tragédia que aconteceu na noite desse sábado (3) chocou a população de Cabo Frio, na Região dos Lagos: após se envolver em uma briga com a companheira, Vágner da Conceição, de 36 anos se jogou no canal Itajuru, junto com o neto da mulher e o garoto tinha apenas 5 anos. O homem acabou morrendo afogado.
De acordo com a polícia, moradores da região viram o momento em que Vágner agia de forma estranha com a criança perto da água. O homem brigou com a avó da vítima por volta de 20h. Ainda segundo a polícia, pouco depois o neto de consideração do suspeito que estava na mesma residência onde aconteceu o desentendimento, foi levado à força para o canal.
O caso foi registrado na Delegacia de Cabo Frio e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal(IML) de Cabo Frio