Geoffrey deve denunciar violações aos direitos de Lula na ONU
Advogado do ex-presidente na Organização das Nações Unidas participa de seminário em São Paulo, nesta segunda-feira (29)
Nesta segunda-feira (29), o advogado do ex-presidente Lula na Organização das Nações Unidas (ONU), Geoffrey Robertson, participa de um seminário internacional que será, nesta segunda-feira (29), realizado no Teatro Tucarena, da PUC de São Paulo, às 19 horas.
Ele está no Brasil como um dos advogados de defesa de Lula e deve anunciar, durante o evento, de acordo com a assessoria do PT, novos fatos a serem apresentados ao Comitê de Direitos Humanos da ONU sobre o que considera violações aos direitos de Lula e ao Estado de Direito.
Do evento participarão também os advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins, que irão anunciar as providências da defesa nos tribunais brasileiros para reverter a condenação imposta pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre (RS), e sobre os demais processos envolvendo o ex-presidente.
Entre os debatedores ainda estão Celso Amorim, Antonio Carlos Malheiros, Belisário dos Santos Jr., Eleonora Nassif, Eneida Desirée Salgado, Jessé Souza, Pedro Serrano, Rafael Valim e Walfredo Jorge Warde Jr. O seminário é uma realização do Lawfare Institute.
fonte:noticiasaominuto