Situação do transporte público em Campos se agrava ainda mais. Passageiros são retirados a força.
Foto:Folha1
A situação do transporte público em Campos dos Goytacazes, está ficando fora de controle. Passageiros então sendo retirados a força do interior dos ônibus conforme vocês poderão ver agora.
Rodoviários da empresa São Salvador mantêm paralisação iniciada nesta segunda-feira (22), e realizam nova manifestação nesta terça (23), causando tumulto na Beira Valão ao barrarem ônibus de outras empresas, impedindo motoristas de completar o itinerário e fazendo os passageiros descerem dos coletivos. O ato começou em frente à rodoviária Roberto Silveira e os manifestantes já se deslocaram para a sede da Prefeitura de Campos.
Na Beira Valão, o clima no local ficou tenso, quando um motorista, tentou furar, com o ônibus, o bloqueio dos cerca de 50 manifestantes, que repetem “Paramos ontem, paramos hoje e vamos parar a semana toda”.
A paralisação, segundo os funcionários da São Salvador, acontece em reivindicação a salários atrasados, tarifa e piso salarial defasados, falta de fiscalização do transporte alternativo e de condições trabalhistas. “Nós estamos reivindicando salários atrasados há quatro meses , decimo terceiro e a regularização da tarifa que não acontece desde 2010. Nós estamos aqui querendo um suporte da prefeitura para as empresas, para que tenhamos salários em dia. Queremos nosso direitos”, falou um dos funcionários da São Salvador.
Outro manifestante também disse esperar uma posição da prefeitura. “Nossa intenção não é prejudicar nenhum empresário, pelo contrario, queremos que as empresas tenham apoio da prefeitura, para que encontrem uma solução para todos.
Por:Folha1