Deputado denuncia personal por suposto assédio à filha de 14 anos em MT

A vítima, de 14 anos, mostrou aos pais mensagens do suspeito enviadas pelo WhatsApp

Resultado de imagem para Deputado denuncia personal por suposto assédio à filha de 14 anos em MT

Uma adolescente de 14 anos, filha do deputado estadual de Mato Grosso Pedro Satélite (PSD), pode ter sido vítima de abuso sexual cometido pelo personal trainer Eraldo Martinelli. A esposa do político publicou nas redes sociais foto do suposto suspeito denunciando o crime.

“Achava que ia mexer com minha filha de 14 anos?! Vai se tratar! Tenho as conversas que ela me mostrou”, diz trecho da publicação. Uma queixa já foi registrada contra o profissional de educação física. Um inquérito também foi aberto na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Dedica) de Cuiabá para investigar o caso.

Segundo o G1, o delegado do possível agressor, Léo Catalá, afirmou que o cliente se apresentará espontaneamente à polícia. Ao tomar conhecimento do caso, o personal, por meio de nota, negou as acusações e disse que as declarações do deputado são “infundadas e improcedentes”.

“Ela [filha] me procurou contando que o personal mantinha contato com ela pelo WhatsApp, pedia que ela mandasse fotos e queria marcar encontros com ela, o que nunca aconteceu”, afirmou Satélite, acrescentando que a menor ainda contou que Eraldo chegou a sugerir que a adolescente mentisse para encontrá-lo.

fonte:noticiasaominuto

Deixe uma resposta