Durante os últimos dias anunciamos aqui o curso de saladas natalinas ministrado por Neide Martini

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, oceano, praia, céu, atividades ao ar livre, água e natureza

Tudo começou na praia de Grussaí em São João da Barra onde veraneava com os pais Walter e Diva Siqueira, e nos finais de semana, ela pedia a mãe, para que pudesse se infiltrar na cozinha junto as cozinheiras. Meio contrariada, D.Diva permitia. De brincadeira assim tudo começou.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Más lá pelo final dos anos 80, após retornar de um período em Iguaba, onde viveu com o seu, até hoje, esposo Sérgio Glória, Neide resolveu colocar em prática as coisas que por lá pela fazenda, havia aprendido a fazer com o leite das vacas que eram ordenhadas na propriedade rural, administrada pelo seu esposo, o ex-surfista Sérginho Glória.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, comida

Foi uma experiência inesquecível, daí para frente, ela não conseguiu parar mais de cozinhar, vindo a se tornar chefe e professora do SENAC depois de um disputado concurso.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Fotos:Facebook

Pois bem, sem ter mais lugares para participantes, o curso para aprendizagem de saladas natalinas ministrado pela chefe Neide Martini, foi sucesso absoluto.

Quem participou, levou para casa o certificado de presença e a certeza de que fará uma grande mesa de Natal para os seus convidados e que a noite de 24 de dezembro deste ano, ficará para sempre na história dos convidados e de quem proporcionou a grande ceia.

Redação.

Deixe uma resposta