Não tem: Flamengo, Grêmio, Palmeiras… Mais uma vez só da ele. Gilmar Mendes manda soltar pela terceira vez empresário Jacob Barata Filho

Resultado de imagem para fotos das bandeiras do flamengo, Grêmio e Palmeiras Resultado de imagem para fotos dos escudos Grêmio      Resultado de imagem para foto do escudo do palmeiras  Resultado de imagem para fotos dos gilmar mendes

Na mesma decisão, ministro do STF também determinou a soltura de Lélis Teixeira, ex-presidente da Fetranspor. Os dois foram presos pela primeira vez em julho, num desdobramento da Lava Jato.

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou nesta sexta-feira (1º) soltar, pela terceira vez, o empresário do setor de ônibus do Rio de Janeiro Jacob Barata Filho e o ex-presidente da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio (Fetranspor) Lélis Marcos Teixeira.

Gilmar Mendes já havia determinado em agosto, por duas vezes, que os dois fossem soltos. Mas decisões judiciais os levaram à prisão novamente.

Barata Filho e Lélis Teixeira são alvos da Operação Ponto Final, um desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro.

Os dois são suspeitos de envolvimento em um esquema de corrupção que atuou no setor de transportes do RJ, com a participação de empresas e políticos do estado, que teria movimentado R$ 260 milhões em propina.

G1.

Deixe uma resposta