A Mídia Escolheu Anitta A Mulher Do Ano. Para Mim A Mulher Do Ano Foi A Prof Heley De Abreu, Que Morreu Queimada Salvando Vidas De Crianças

A imagem pode conter: texto

A cantora Anitta mostrou que está mesmo com tudo e foi eleita a Mulher do Ano pela revista “GQ”.

Com uma carreira no Brasil consolidado e uma internacional que anda em passos largos, Anitta não esconde de ninguém sua alegria por suas inúmeras conquistas no ramo musical.

Venha estudar para o vestibular com quem mais aprova para o ENEM

                 Colégio Centro de Estudos Sistema de Ensino PH

Com toda a certeza Anitta teve um ano merecedor e se esforçou para alcançar sua fama e sucesso.

Mas nós do Noticias Brasil online não concordamos com a mídia que votou em Anitta e elegemos a Verdadeira mulher do ano .

Para a equipe NBO a verdadeira Mulher do ano se chama:

Resultado de imagem para fotos da professora Heley De Abreu

Foto: Jornal O Globo

Heley De Abreu

A Professora Que Morreu Após Tentar Salvar Os Alunos Do Fogo Na Creche Mineira

Enterrada sob forte emoção, após um cortejo formado por um ônibus escolar e uma dezena de carros na cidade de Janaúba, ao norte de Minas Gerais, a pedagoga Heley de Abreu Silva Baptista, 43 anos, era casada há 23 anos.

Mãe de três meninas, uma de 15, outra de 12 e a terceira de apenas um ano e três meses, era considerada pelos colegas de trabalho e amigos mais próximos uma verdadeira guerreira. Perdeu um outro filho aos 4 anos, afogado em um trágico acidente numa piscina. Isso há 16 anos. A tragédia, dizem fontes mais próximas, a marcou muito, mas mesmo assim não a impediu de que encontrasse forças para se reerguer.

Concursada pública, desde 2016 trabalhava como professora do Centro de Educação Municipal Gente Inocente (local onde aconteceu a tragédia que abalou o país , quando um vigia noturno da instituição, Damião Soares Santos, 50 anos, ateou fogo pela creche, matando até agora 10 vítimas e deixando 41 internadas). De acordo com um funcionário da prefeitura da cidade, Heley vinha realizando um excelente trabalho. Uma de suas maiores bandeiras na educação era a da inclusão social e infantil. Propunha métodos, buscava gerar interação entre alunos mais tímidos e era conhecida por ser extremamente amável com cada um deles. Além de bacharel em pedagogia, se especializou em educação inclusiva.

A professora, que trabalhava próxima a Damião, teve 90% do corpo queimado. Entrou em luta corporal contra o vigia, na tentativa de impedi-lo de incendiar a escola. Ainda foi levada com vida ao hospital, mas acabou não resistindo.

Para nós do Colégio Centro de Estudos Sistema de Ensino PH, não existe dúvida de quem é a heroína e mulher do ano.

Parabéns Professores!

N.B.O.

Deixe uma resposta