Abatida, Clarissa vai visitar sua mãe em presídio e leva sacolas com pertences pessoais
Foto: G1
Visivelmente abatida, a secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Inovação da Prefeitura do Rio, Clarissa Garotinho (PRB), chegou na manhã desta sábado (25) para visitar a mãe, a ex-governadora Rosinha Garotinho (PR), na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica. Clarissa entrou no presídio carregando duas sacolas de plástico, que deverão ser revistadas, por certo.
Foto: G1
A situação de Clarissa, secretária da prefeitura do Rio de Janeiro, cargo ocupado em troca de um apoio de seu pai a Marcelo Crivella nas últimas eleições municipais, é extremamente constrangedor.
O pai de Clarissa, o também ex-governador Anthony Garotinho, estava preso no mesmo local, mas foi transferido na noite de ontem (24) para o presídio de Bangu 8, na Zona Oeste do Rio. Na manhã deste sábado, foi servido na cadeia pública Pedrolino Weling de Oliveira para os internos pão com manteiga e café com leite, mas o ex-governador tomou apenas o café com leite.
A transferência ocorreu após o ex-governador não ter conseguido provar as agressões que diz ter sofrido dentro da cela em Benfica. De acordo com a defesa de Garotinho, ele teve a cela invadida e foi agredido com um porrete. Ainda segundo ele, uma arma foi apontada em sua direção. Garotinho teria chegado à delegacia com o dedo do pé machucado e o joelho ralado. A nova cela do ex-governador é minotada 24 horas por dia.
Fonte: G1/Globo News