Jovem desaparece e população se manifesta em frente a delegacia em Campos
Por: Jane Ribeiro
Foto: Folfa 1
Moradores de Guarus atearam fogo em frente a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) como forma de protesto. Eles querem mais agilidade nas investigações pelo desaparecimento do jovem Diego Pereira Barros, de 24 anos, desaparecido desde a última terça-feira (21). A família alega que o rapaz saiu de casa para se encontrar com uma garota em Goytacazes e não retornou. A polícia alega que as investigações estão em andamento.
A família e amigos de Diego colocaram fogo em pneus e fecharam a rua Hipólito Sardinha, em Custodópolis. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo e desbloquear a rua. A mãe de Diego, Ana Beatriz Barros, diz que que está desesperada sem notícias do filho há três dias e que, até agora, a polícia não deu nenhum posicionamento sobre as investigações.
— Vim aqui fiz a ocorrência e até agora nada do meu filho. O que sabemos é que ele saiu na terça à noite para encontrar uma garota em Goytacazes. Quero um posicionamento das investigações, quero o meu filho de volta — declarou a mãe.
Uma prima de Diego informou que o encontro foi marcado pela internet e que a garota tem passagem pela polícia, por praticar golpes. “Essa garota se contradiz. Uma hora diz que ele não chegou no encontro, depois diz que ele foi abordado por dois homens encapuzados e foi levado em um carro. A gente quer solução e até agora nada. Essa mulher tem passagem pela polícia, marca encontros com os rapazes pela internet para dar um golpe. Nós queremos uma resposta da polícia. Eles têm que imprensar essa mulher, para ela falar a verdade”, disse uma prima de Diego identificada apenas por Laila.
Folha 1