Liminar é negada e Rosinha e Garotinho continuam na cadeia

Bem que a defesa da ex-prefeita de Campos dos Goytacazes tentou, sabe-se orientada por quem. Mas não colou. A desembargadora Cristiane de Medeiros Frota negou, agora a noite, liminar em pedido de Habeas corpus para o casal de ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho. Eles como já se sabe, foram presos na manhã de ontem, na operação Caixa d’água, desencadeada pela Polícia Federal e Ministério Público Federal. Rosinha se encontrava em Campos e seu marido, no Rio de Janeiro.
Rosinha chega à sede da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes (Foto: Phelipe Soares/NF Notícias)
Foto:G1
Ela foi levada para o presídio feminino da cidade de Campos, após ter ido para a PF, mas transferida no final do dia para Benfica na noite de ontem.
Anthony Garotinho dentro da sede da Polícia Federal, na Zona Portuária do Rio (Foto: Gabriel Barreira/G1)
Foto:G1
Lá, em Benfica, também está o seu marido e ex-governador Garotinho, que hoje pela manha~, evitou o banho de sol à que tinha direito, para não correr o risco de ter que encarar um de seus maiores algozes, Sérgio Cabral, que esta semana, completou um ano de cadeia.
Resultado de imagem para fotos de garotinho no quartel dos bombeiros
Foto: O Estado de Minas
No dia de ontem, antes de ser levado para Benfica, ele tentou ficar no quartel dos Bombeiros no bairro Humaitá, zona sul do Rio, mas a justiça o fez ser transferido imediatamente para o presídio em Benfica.
Redação

Deixe uma resposta