Liminar é negada e Rosinha e Garotinho continuam na cadeia
Bem que a defesa da ex-prefeita de Campos dos Goytacazes tentou, sabe-se orientada por quem. Mas não colou. A desembargadora Cristiane de Medeiros Frota negou, agora a noite, liminar em pedido de Habeas corpus para o casal de ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho. Eles como já se sabe, foram presos na manhã de ontem, na operação Caixa d’água, desencadeada pela Polícia Federal e Ministério Público Federal. Rosinha se encontrava em Campos e seu marido, no Rio de Janeiro.
Foto:G1
Ela foi levada para o presídio feminino da cidade de Campos, após ter ido para a PF, mas transferida no final do dia para Benfica na noite de ontem.
Foto:G1
Lá, em Benfica, também está o seu marido e ex-governador Garotinho, que hoje pela manha~, evitou o banho de sol à que tinha direito, para não correr o risco de ter que encarar um de seus maiores algozes, Sérgio Cabral, que esta semana, completou um ano de cadeia.
Foto: O Estado de Minas
No dia de ontem, antes de ser levado para Benfica, ele tentou ficar no quartel dos Bombeiros no bairro Humaitá, zona sul do Rio, mas a justiça o fez ser transferido imediatamente para o presídio em Benfica.
Redação