Todos já sabem que Rosinha Garotinho se encontra no presídio feminino de Campos.
Foto: Somos Online Juiz, Dr. Glaucenir e o preso, ex-governador Anthony Garotinho
Porém, a ida de Rosinha conduzida por um carro da polícia Federal que saiu de suas instalações em Campos para o presídio feminino da cidade, se deu de forma calma e ordeira por parte da ex-prefeita, sem fazer estardalhaço e aparentemente sem querer chamar muito a atenção:
Quem demonstrou algum descontrole chegando a beira de um taque estérico, foram umas 4 ou 5 mulheres que se encontravam do lado de fora da PF. Mas ninguém foi visto se oferecendo para pagar as contas da prefeita.
Da mesma forma como deixou a PF, Rosinha chegou, ao menos de forma comportada e digna ao presídio feminino da cidade. Carregando apenas uma bolsa com alguns pertences, como se soubesse, que ali, não permaneceria por muito tempo:
Diferentemente de seu marido que na época em que foi preso em um hospital do Rio de Janeiro, protagonizou um dos maiores escândalos já vistos e presenciado pela imprensa, ela se portou muito tranquila.
Garotinho teria sido preso no Rio em sua casa no Flamengo e conduzido para um quartel do Corpo de Bombeiros, pois segundo informações, estaria evitando um confronto com o presidente da assembléia Legislativa, pois o mesmo segundo alegou, teria prometido lhe dar um tiro.
Foto: EBC
Mas a justiça não aceitou os argumentos da defesa e já mandou que o ex-governador, fosse encaminhado imediatamente para o presídio de Benfica, onde ele acabou de chegar e fará companhia aos demais presos, antigos companheiros de política.
Redação.