Deputado Federal Carlos Marun xinga casal na rua e os persegue de carro
A falta de credibilidade dos políticos não anda bem desde há muito tempo. Casos envolvendo corrupção tomam as manchetes do jornais e quase todos os dias um político é denunciado ou preso. O descrédito é tanto que milhões de pessoas saíram às ruas nos últimos anos para protestar contra a classe #Política em geral.
O deputado federal Carlos Marun (#PMDB-MS) surpreendeu a todos pela forma como reagiu a uma provocação nessa quinta-feira (15). Ele respondia algumas perguntas dos repórteres, quando, de repente, um casal que passava de motocicleta pelo local o chamou de ‘’ladrão’’.
”Ladrão é a p*** que te p***!”, revidou o deputado em alto e bom som.
Foi nesse momento que a #confusão se iniciou.
Deputado perseguiu casal de carro
O deputado interrompeu a entrevista aos jornalistas e fez questão de perseguir o casal de carro para tirar satisfações. Em seguida, ainda dentro do veículo, o deputado trocou farpas com o homem e a mulher que começaram a gravar tudo pelo celular. Com o punho em riste, Marun disse: ”Vocês são vaga******. É isso o que eu quero lhes dizer”
No vídeo, o casal então pergunta ”a população?” O deputado responde ”a população me dá voto. Você é vaga***** e você é vaga*****.” O casal, em seguida, diz ”Nós somos, sim, nós somos” e o deputado então expressa ”aprende a respeitar quem você não conhece, seu m***. A mulher rebate: ”Não conhece. A gente conhece bem.”
Em resumo, a nota do deputado
Marun divulgou uma nota e explicou que apenas reagiu às ofensas recebidas e que prefere ser exposto em um vídeo do que ser motivo de chacota. Destacamos aqui dois trechos:
”Muitos pensam que nós políticos devemos ter sangue de barata e aceitar isto calados”.
”Querem nos filmar sendo ofendidos para nos ridicularizar. Reagi. Nós somos seres humanos como são todos os brasileiros. […]
Marun e a clássica ‘dança da vitória’
Recentemente, Marun chegou a comemorar com uma dança a vitória das votações para barrar a denúncia contra o presidente Michel Temer. Com certa irreverência, o deputado cantou “Tudo Está no Seu Lugar”, de Benito di Paula. Como fiel apoiador, Carlos Marun foi um dos 251 parlamentares que votaram a favor de Temer.
Fonte:blastingnews