Temer nega haver “desintegração” em sua equipe ministerial e anuncia ações no RJ
Em meio a pressão por reforma ministerial, presidente prega “integração” entre ministérios, bancada no Congresso e governos estaduais e municipais ao lançar ações de segurança, educação, esporte e cultura no Rio de Janeiro
Em meio às discussões acerca de uma iminente reforma ministerial motivada por pressões políticas, o presidente Michel Temer (PMDB) negou nesta segunda-feira (13) que há “desintegração” em sua equipe na Esplanada dos Ministérios. A declaração foi dada durante evento no Rio de Janeiro para anunciar o lançamento do Programa Emergencial de Ações Sociais nos municípios do estado.
“Parceria” entre Pezão e Temer
No evento desta manhã, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), ressaltou a “parceria” entre o Planalto e o Palácio Guanabara, destacando o envio das Forças Armadas para dar suporte às ações de segurança na capital fluminense. “Se o Rio de Janeiro sobreviveu até aqui, deve muito ao governo do senhor [Temer] e aos ministros”, disse Pezão.
O Programa Emergencial de Ações Sociais lançado pelo presidente Michel Temer é uma iniciativa complementar às ações de segurança pública que vem sendo desenvolvidas no Rio de Janeiro e prevê medidas nas áreas de educação, esporte, direitos humanos, defesa, cultura e justiça.
Fonte: IG