Até então preferencia nacional, agora Internacional! Miss Bumbum 2017 tomou conta da mídia estrangeira.

O concurso que entrou no seu sétimo ano nesta edição virou manchete em vários sites internacionais durante os meses da corrida pelo título; confira.
A competição Miss Bumbum 2017 recrutou 27 candidatas, cada uma representando um estado do Brasil

O Miss Bumbum 2017 deu o que falar! Apesar de ser o penúltimo concurso idealizado por Cacau Oliver, a premiação que celebra o melhor bumbum do ano, a premiação conseguiu expor diversas modelos além do Brasil – onde elas viraram notícia. De suspeitas de fraude, até mesmo ensaios abundantes por causas nobres, diversos veículos internacionais ficaram de olho no que estava acontecendo por aqui, fazendo do Miss Bumbum um concurso internacional.

Logo no início do concurso, com a divulgação das candidatas ao Miss Bumbum 2017, o The Sun noticiou uma novidade do elenco: a inclusão. O concurso foi o primeiro a ter uma deficiente física concorrendo ao título em sete anos de premiação. Rubia Machado estampou a matéria “Competidora de uma única perna torna-se a primeira mulher com deficiência a participar da famosa e sexy competição de bumbuns do Brasil” no The Sun . Entretanto, não foi apenas Rubia que teve destaque no tablóide durante o ano. O veículo também publicou um panorama sobre a premiação, trazendo à tona as vivências de outras candidatas, como de Gilliane Bonheur, que removeu seus implantes de silicone para participar do concurso.Fonte:IG

Deixe uma resposta