Não bastasse os assassinatos no Santa Rosa, atropelamento também faz vítima fatal.
Por: PAULA VIGNERON E JÉSSICA FELIPE
Duas pessoas morreram em acidentes distintos ocorridos em Guarus, entre a tarde dessa sexta-feira (3) e início da tarde deste sábado (4).
Fotos : Antônio Leudo
No caso mais recente, um jovem de 23 anos morreu após colidir de motocicleta com a parede de uma residência, no Parque Santa Rosa. No segundo, a vítima foi um homem de 57 anos que morreu atropelado.
No Parque Santa Rosa, a vítima foi Michael Douglas dos Santos de Oliveira. Ele seguia em uma Titan 150, de cor vermelha, na estrada de Santa Rosa, em sentido ao Hospital Geral de Guarus (HGG). Antes de uma curva, ele perdeu o controle do veículo. Ele estava sozinho no momento do acidente. Populares informaram à Polícia Militar (PM) que o rapaz morreu na hora.
Michael Douglas era morador da região. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Atropelamento – Na tarde dessa sexta-feira (3), Nelson da Silva Pinto, de 57 anos, morreu no Hospital Ferreira Machado após ter sido atropelado em Guarus. Ele era catador de recicláveis e foi atingido por um carro quando estava na avenida Carmem Carneiro. Nelson estava em uma bicicleta e carregava o seu material no momento do acidente.
O condutor do veículo esteve na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde prestou esclarecimentos e foi liberado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Campos.
Fotos: Antônio Leudo
Folha 1