Netflix cancela ‘House of Cards’ após denúncias contra Kevin Spacey

Gravações da sexta temporada começaram este mês e estreia é esperada para o ano que vem.

A sexta temporada de “House of Cards”, da Netflix, deve ser a última, afirma o portal Variety. A informação surge logo após Kevin Spacey, principal ator da série, ser acusado de ter assediado um ator de Hollywood quando ele ainda era adolescente

Lembre dele aqui:

As gravações da sexta temporada haviam iniciado neste mês. A data de estreia não estava definida, mas é esperada para 2018. Kevin Spacey faz o papel de Frank Underwood, protagonista da série.

A Netflix não se posicionou oficialmente.

Pedido de desculpas por assédio e revelação de homossexualidade pegaram mal para Kevin SpaceyAFP/Nicholas Kamm
Resultado de imagem para foto do ator que teria sido assediado por kevin spacey
Foto: Bahia.Ba

No último domingo, 29, o ator Anthony Rapp deu uma entrevista ao Buzzfeed afirmando que Kevin Spacey o teria assediado durante uma festa quando ele tinha 14 anos.

Posteriormente, Kevin publicou uma resposta em que dizia não se lembrar do caso pois, provavelmente, estava bêbado e pede desculpas. No entanto, ele também usou o momento para declarar sua homossexualidade e foi duramente criticado por alguns que consideraram que ele estaria relacionando sua orientação sexual com assédio e violência.

O outubro rosa está terminando, ainda há tempo, cuide de você!

Publicidade

  • Kevin, além de principal estrela, era produtor executivo de “House of Cards”. A série de drama já foi indicada a 53 prêmios Emmy desde que foi lançada, em 2013, e foi fundamental para consolidar a estratégia da Netflix de produzir séries originais.
  • Por: O Dia

Deixe uma resposta