Enfim ele vai assumir o cargo a que tem direito
Depois de várias tentativas em vão, enfim chegou o dia “D” para o Procurador do município de Campos RJ, José Paes Neto, após brigas enfrentadas na justiça e não acatadas inacreditavelmente pela gestão passada que presidiu a Câmara municipal da cidade, de Campos, tomar posse, mesmo que provisoriamente de seu cargo no legislativo municipal.
Foto: Campos 24h
Amanhã, no dia 18 de agosto de 2017, ele enfim toma posse na Câmara Municipal de Campos RJ, para a qual foi aprovado em 1 lugar no concurso de 2012.
O famoso concurso chegou a ser extinto pela gestão anterior. Porém dessa vez, o atual presidente do Legislativo Marcão Gomes pediu análise jurídica de sua própria Procuradoria e, vencidos os trâmites judiciais, convocou os aprovados, inclusive, José Paes Neto.
Para quem não se recorda, no mês de maio do ano passado, o então secretário de Fazenda do governo Rosinha Garotinho, membro de seu mais alto escalão, o Sr. Roberto Landes foi nomeado após recorrer à mesma justiça para garantir vaga no concurso, o também realizado em 2012, mas dessa vez, para a Prefeitura. Ele, o secretário, chegou a ser exonerado para assumir a vaga à qual tinha direito.