O desespero bate a porta e Garotinho acaba dando tiro no pé em uso de internet
A aproximação da terça-feira (27) parece estar mexendo com os nervos do ex-secretário de governo de Campos RJ, Anthony Garotinho. Ele postou um vídeo na internet, convocando os poucos fieis seguidores que ainda possui em sua cidade natal, para que os mesmos compareçam nessa tarde para recebe-lo, pois segundo ele, “estou com muita saudade de vocês” Dessa forma, fica nítida a intenção de se criar um tumulto para o judiciário da cidade.

O ex-secretário municipal de governo da cidade de Campos RJ, Anthony Garotinho, ao acusar a Câmara de vereadores da cidade, por realizar processo licitatório para contratação de firma que irá realizar fotografias para o legislativo, acaba por fazer vir a tona, como disse um dia Chico Buarque em uma de suas músicas, ” tenebrosas transações” pois a mesma FNL como vocês podem ver em contratos publicados em D.O que postamos aqui agora, prestou diversos serviços para o governo passado tanto no executivo como no legislativo da cidade onde ele era secretário e sua esposa a prefeita, portanto, totalmente responsável pelos contratos firmados pela prefeitura. Inclusive, os mesmos, acreditem, foram feitos com dispensa de licitação.


Os preços praticados pelo contrato firmado no passado entre empresa e Câmara Municipal acima mostrado, na época comandada por seu fiel escudeiro Edison Batista, foi extremamente superior ao praticado três anos depois pela atual gestão e de forma licitatória ao menos, aparentemente correta.

Contrato firmado pela firma e governo, também como já mostrado aqui, se deu com a FCJO, comandada na época, pelo braço direito da vereadora Linda Mara Silva, com quem aparece na foto acima Patrícia Cordeiro e da então Prefeita , Rosinha Garotinho. Os contratos também, tiveram dispensa de licitação. Resta saber, quem era o ilustre procurador da justiça do município, que autorizava tamanhos descalabros com o erário municipal (dinheiro do povo) procurador este, que assim como os demais citados, são empregados da população, que ludibriada com “pão e circo” Shows na praia do Farol com direito a trio elétrico, enquanto Petrobrás , Odebrecht, JBS, BNDES e o que ha de vir, juntas à políticos e autoridades do judiciário como o TCE do estado do Rio, levam de nós o suado pão de cada dia, transformado em contas bancárias no exterior!