Diante dos fatos do dia de ontem em relação a gravação entregue pela JBS a PF…

Ou o brasileiro realmente tem memória curta, ou o Sr. Ricardo Molina e suas deduções por conta daquilo que no passado o tornaram famoso na área pericial, definitivamente, não é mais o mesmo.

Resultado de imagem para fotos de ricardo molina

Ele alcançou a fama no ano de 1996. É carioca e atuou no passado em casos tão famosos na política, como o seu nome se tornou. Mas alguém pode dizer o que de fato ocorreu com este Sr. que já atuou nos processos  de P.C.Farias, Antônio Carlos Magalhães, José Serra e por último, ao tentar desqualificar o áudio entregue a PF pelo empresário Joesley Batista da JBS, em delação premiada, e que lhe garantiu a liberdade por parte das autoridades brasileiras, pois ontem, após todo o “teatro” montado para o Sr. Molina conceder entrevista coletiva na tentativa de defender o presidente Temer, colocando em dúvida a gravação entregue a PF, foi totalmente descartada a sua tentativa e sim, a veracidade comprovada pela PF o que fará com que as provas sejam entregues ao STF na próxima segunda-feira.

Pelo que se conclui,  este Sr. acima, não pode ser mais referência na área pericial, até porque, ele próprio se intitulou perito, pois suas qualificações profissionais, e não são poucas, porém, não o apresentam como tal.

O perito Ricardo Molina durante coletiva de imprensa sobre a gravação da conversa entre Temer e Joesley Batista

Principal estratégia de defesa da presidência, era justamente desqualificar através de Molina, as gravações que chegarão ao ministro Fachin na próxima segunda-feira.

Deixe uma resposta