Sendo divulgado como exemplo de sucesso administrativo em tempos de crise

Cidades passam a divulgar que irão efetuar o pagamento da primeira parcela do 13ª salário de 2017, como forma de êxito administrativo por se tratar de período de grande crise econômica. Aproveitando que seus antecessores usaram justamente este argumento, o de não pagar a dívida trabalhista para com o funcionalismo no ano passado. Mas vale lembrar, que 2016, era ano eleitoral e portanto, muitos prefeitos eram candidatos a reeleição e por conta disso,  o 13º pode ter sido utilizado em algum tipo de cx 2 para campanha.

Prefeitura de São João da Barra

E é nesta onda, que a Prefeitura de São João da Barra confirmou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores para esta sexta-feira (16). A informação da liberação do pagamento havia sido feito pela própria prefeita Carla Machado, em sua rede social, Facebook, no dia 6 de junho. A prefeita também decretou, nesta quarta-feira (14), ponto facultativo para sexta.

A injeção desse recurso deverá aquecer o movimento do comércio local, até porquê, muitos turistas devem se dirigir para as praias da região sanjoanense neste feriadão, para aproveitarem a folga!

Resultado de imagem para fotos de carla machado de sjb

A Assessoria de comunicação informa ainda, que desde que tomou posse de seu mandato em janeiro, a prefeita Carla Machado além de outros compromissos, mesmo com um grande débito encontrado em caixa, vem trabalhado para manter em dia os salários de seus funcionários públicos e obrigações previdenciárias. Além disso, a prefeita regularizou, ainda em janeiro, os salários de dezembro e a segunda parcela do décimo terceiro referentes a 2016 e efetuou o pagamento de R$ 4.534.638,58 (quatro milhões, quinhentos e trinta e quatro mil, seiscentos e trinta e oito reais e cinquenta e oito centavos), referentes à parcela do servidor de 2016, ao Regime Próprio de Previdência.

 

Deixe uma resposta