Chequinho: vereadores já empossados na Câmara Municipal de Campos

Os vereadores eleitos e não diplomados em dezembro do ano passado por causa das investigações da operação Chequinho, Linda Mara (PTC), Thiago Virgílio (PTC), Miguelito (PSL) e Ozéias (PSDB), foram empossados nesta quinta-feira na Câmara de Campos. Os quatro entraram nas vagas de Cabo Alonsimar (PTC), Carlos Canaã (PTC), Álvaro Oliveira (SD) e Geraldinho de Santa Cruz (PSDB), após terem um mandado de segurança aceito pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na última segunda-feira.
Câmara
Ao lado do presidente da Casa, Marcão Gomes (Rede), os quatro assinaram os documentos, leu o termo de posse e desejou bom trabalho aos novos vereadores. “Estão todos automaticamente empossados, aptos a desenvolverem o mandato com as atribuições previstas no regimento interno da nossa Casa. Espero que possamos fazer a melhor prestação de serviço à população campista”, disse o presidente.
Os quatro chegaram a ser presos durante as investigações e foram impedidos de serem diplomados em dezembro de 2016, assim como Jorge Rangel (PTB) e Kellinho (PR). Os advogados dos dois últimos ainda tentam uma extensão da decisão do TRE para ambos também poderem assumir cadeiras no Legislativo.
Fonte: Folha1

Deixe uma resposta